quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Ana Hickmann surpreende seguidores ao mostrar talento desconhecido: “dia de enxada, terra e muito sol quente”

      Ana Hickmann surpreende seguidores ao mostrar talento desconhecido: “dia de enxada, terra e muito sol quente”


Apresentadora arrumou o jardim da sua casa em Itu, no final de semana, e mostrou detalhes do dia nas suas redes sociais




 

Quem acompanha a Ana Hickmann na TV, não imagina que a apresentadora tem um talento desconhecido: o da jardinagem. No último final de semana, a loira surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu dia mexendo na terra, batendo a enxada e carregando um carrinho de mão. Os detalhes foram publicados em suas redes sociais.

 

“Hoje é dia de enxada, terra e muito sol quente”. Foi assim que Ana Hickmann definiu o seu último sábado. A apresentadora dividiu uma particularidade, que é o gosto por cuidar pessoalmente do jardim. Nos vídeos e fotos, ela tira ervas daninhas, cava buracos, quebra pedras e arames, e até ri de si mesma, ao mostrar as unhas descascadas após os trabalhos manuais. 





 

“Muitas pessoas duvidam que eu faço isso tudo, mas eu não me importo. Para mim o que vale mesmo é cuidar da minha casa, da minha família e me conectar com as minhas raízes e essências”, disse Ana.

 

A referência é para a vida simples que teve no interior do Rio Grande do Sul, em Santa Cruz do Sul. “Eu cresci na roça, nas terras do meu avô. Estar em contato com a natureza e botar a mão na massa me fazem lembrar dessa época maravilhosa que eu vivi”, completou.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Última Sessão de Freud chega a Uberlândia

            A Última Sessão de Freud chega a Uberlândia Um espetáculo primoroso, premiado e aplaudido pelo público e a crítica, cujo cenário...